Buscar

Ivinhema - PMR prende homem com tornozeleira eletrônica transportando 48 kg de maconha em moto

Fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (13)

Cb image default
Fotos: Divulgação/ PMR

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na madrugada desta sexta-feira (13) em Ivinhema, a Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem de 23 anos transportando 48 kg de maconha na garupa de uma moto.

A ação ocorreu na BR-376, quando a equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo e deu ordem de parada à motocicleta Honda CBX Twister, com placas de Juti, que trafegava sentido Ivinhema - Nova Andradina. Ao vistoriar o conteúdo de uma caixa plástica na garupa da moto, a equipe da PMR se deparou com 72 tabletes de maconha. O autor, que utilizava tornozeleira eletrônica, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e informou que levaria a moto de Itaquiraí para Bataguassu pela quantia de R$1,5 mil e que está respondendo pelo crime de receptação.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com a motocicleta e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.