O quinto envolvido no caso de tentativa de homicídio ocorrido no último dia 15 de setembro em Nova Andradina, Lucas Caíque Pereira da Silva, de 19 anos, teria sido visto, no final da tarde desta quarta-feira (24), no município de Anaurilândia.
Em contato com a Delegacia de Anaurilândia, o Nova News apurou que populares relataram terem visto o jovem nas proximidades de um condomínio, localizado na região do Balneário Municipal.
Testemunhas acionaram a Polícia Civil, que realizou diligências pela localidade. Apesar do empenho da equipe, não foi possível efetuar a captura e o acusado segue sendo procurado.
A Polícia Civil ressalta que Lucas Caíque Pereira da Silva se encontra foragido e com mandado de prisão em aberto, sendo que, denúncias sobre seu paradeiro podem ser feitas de forma anônima para o telefone / WhatsApp (67) 3441-1316 da 1ª Delegacia de Nova Andradina, responsável pela investigação da tentativa de homicídio, pelo telefone / WhatsApp (67) 3445-1161 da Delegacia de Anaurilândia, pelo 190 da Polícia Militar ou em qualquer outra unidade policial mais próxima.
O caso
Conforme noticiado anteriormente pelo Nova News, na noite de segunda (15), um jovem de 20 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Nova Andradina. Ele estava em frente a uma residência, quando foi surpreendido por um grupo que chegou em dois veículos.
Durante o ataque, o rapaz foi atingido com uma facada nas costas. Em seguida, a vítima correu para se abrigar em uma casa próxima, o que impediu um desfecho mais grave. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico.
Dos cinco suspeitos, um foi preso pela Polícia Militar e três pela Polícia Civil, faltando apenas Lucas ser capturado pelas autoridades.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.