Buscar

Maior apreensão do País: Carreta com placa de Nova Andradina é interceptada com 36,5 toneladas de droga

Ação foi realizada pela PMR por meio do TOR no município de Deodápolis

Cb image default
Imagem: Divulgação / PMR

Uma carreta bitrem, com placas de Nova Andradina, foi interceptada neste sábado (10) pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), por meio do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), no município de Deodápolis, transportando 36,5 toneladas de droga. Esta é a maior apreensão já registrada no País.

Segundo a assessoria da PMR, o trabalho ocorreu em virtude da Operação Hórus, realizada por meio de parceria entre a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e o Ministério da Justiça.

A abordagem à carreta foi realizada na altura do quilômetro 46 da MS-276 (BR-376). O motorista, de 32 anos, tentou se esquivar da operação policial, porém sem sucesso.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PMR

Ele trafegava do Distrito de Indápolis, em Dourados, sentido ao Distrito de Lagoa Bonita, em Deodápolis, município onde ocorreu a apreensão.

A carreta, com placas de Nova Andradina, transportava 36,5 toneladas de maconha que estava acondicionada em fardos em meio a uma carga de grãos.

Após o flagrante, o motorista, a carreta e o entorpecente foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis, sendo colocados à disposição da Justiça.

Cb image default
Cb image default
Imagem: Divulgação / PMR

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.