Buscar

Medidor de energia elétrica é furtado de residência em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um medidor de energia elétrica foi furtado de uma residência localizada no Bairro Centro Educacional em Nova Andradina nesta quarta-feira (29), fato que deixou o morador do imóvel literalmente às escuras.

A vítima, um jovem de 27 anos, relatou à Polícia Civil que, ao chegar em casa, por volta das 18h15, percebeu que o portão eletrônico não estava funcionando e, na sequência, constatou que toda a casa estava sem eletricidade.

Ao verificar o padrão de energia, o morador descobriu que o medidor havia desaparecido e, em contato com a Energisa, recebeu a informação de que nenhum procedimento por parte da empresa havia sido realizado naquele endereço, restando a hipótese de que o equipamento havia sido furtado.

Após o fato, a vítima compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado para as devidas investigações.

Segundo o morador, a residência da vizinha, que mora em frente à sua casa, conta com câmeras de monitoramento, sendo que, as imagens podem ajudar no esclarecimento do crime.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.