Buscar

Morador do Santa Olga é preso por violência doméstica, disparo e posse irregular de arma de fogo

Caso foi atendido pela Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Um homem de 42 anos, residente no Assentamento Santa Olga, em Nova Andradina, foi preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar acusado dos crimes de violência doméstica, disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo.

Na noite deste sábado (21), os policiais foram acionados via 190 sobre disparos de arma de fogo que teriam ocorrido em um determinado lote do assentamento, sendo que, a equipe foi rapidamente ao endereço.

Já no local, os militares foram recebidos por uma adolescente de 14 anos, visivelmente transtornada, com marcas vermelhas pelo corpo, informando ter sido agredida por seu pai, pelo fato de um amigo dela ter ido visitá-la.

Nas palavras dela, o seu colega também teria sido agredido pelo homem, sendo que, quando familiares do rapaz foram ao local para saber o que estava ocorrendo, estes teriam sido recebidos pelo autor a tiros.

Questionado, o morador confirmou a versão apresentada pela filha e disse ter efetuado os disparos para impedir que pessoas estranhas entrassem em sua propriedade sem autorização.

Os militares localizaram a arma de fogo utilizada pelo autor, sendo um revólver Taurus, calibre 32, com duas munições intactas e duas deflagradas.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi colocado à disposição do Poder Judiciário. A arma de fogo foi apreendida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.