Buscar

Motorista fica ferido ao capotar veículo na região central de Ivinhema

Cb image default
Imagem: Vale do Ivinhema

Na manhã desta terça-feira (27), um acidente de trânsito foi registrado em uma rotatória entre a Avenida Brasil e a Avenida Antônio Travain, no centro de Ivinhema. Uma pessoa ficou ferida.

Segundo a imprensa local, o condutor, de 32 anos, perdeu o controle da direção ao fazer a rotatória, momento em que o automóvel, um Honda Fit, bateu no meio-fio e capotou.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e atendeu a vítima, que foi encaminhada com alguns ferimentos até o Hospital Municipal de Ivinhema (HMI) para atendimento médico.

Segundo testemunhas, um dos pneus do veículo tinha estourado antes do acidente. (As informações são do site Vale do Ivinhema). 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.