Buscar

Mulher que desapareceu nas águas do Rio Baía ainda não foi encontrada

Buscas devem ser retomadas nesta terça-feira (25)

Cb image default
Imagem: Ilustração / Arquivo / Divulgação / CB

Uma jovem de 21 anos, que desapareceu neste domingo (23) nas águas do Rio Baía, zona rural de Batayporã, ainda não foi encontrada. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, as buscas devem ser retomadas nesta terça-feira (25).

Conforme já noticiado anteriormente pelo Nova News, o Corpo de Bombeiros Militar, em Nova Andradina, foi acionado na tarde deste domingo (23) para realização de buscas pela mulher que teria desaparecido no Rio Baía.

Duas mulheres estariam em um jet-ski quando a moto aquática virou. Uma delas conseguiu nadar e foi retirada, porém a outra desapareceu nas águas.

Um funcionário da fazenda entrou em contato com o 193 pedindo socorro, sendo que, houve uma primeira resposta do Corpo de Bombeiros de Porto Rico (PR), que iniciou as buscas.

Posteriormente, foi acionado o Corpo de Bombeiros em Nova Andradina, que, com apoio de militares de Bataguassu, se deslocou até a fazenda com equipamentos de mergulho.

As buscas foram realizadas desde as primeiras horas desta segunda-feira (24). Com a chegada da noite, os trabalhos fossem suspensos e deverão ser retomados nesta terça (25).

Segundo informações que deverão ainda ser confirmadas, a jovem seria moradora de Apucarana (PR).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.