O 8º Batalhão de Polícia Militar realizou, na madrugada desta quinta-feira (22), a prisão em flagrante de um homem de 22 anos por crimes relacionados à violência doméstica, em uma propriedade rural no distrito de Nova Casa Verde.
A equipe de radiopatrulha foi acionada após denúncia de agressões contra uma mulher, que conseguiu fugir do local e buscar abrigo na residência de moradores próximos junto com seus três filhos menores. No atendimento, ela relatou que, após um desentendimento com o companheiro, passou a ser agredida com golpes em diversas partes do corpo e teve os cabelos cortados com uma faca.
Diante da gravidade da situação, os policiais realizaram diligências imediatas, localizaram o suspeito e efetuaram a prisão. Mesmo após a intervenção, ele ainda proferiu ameaças contra a vítima.
O indivíduo foi detido pelos crimes de lesão corporal, violência psicológica e ameaça, todos no contexto de violência doméstica, além de desobediência e resistência. Ele foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina, juntamente com a vítima e as crianças, para as providências legais.
A Polícia Militar reforça que casos de violência doméstica devem ser denunciados imediatamente pelo telefone 190.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.




Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.