Buscar

Uma tentativa de roubo e três furtos foram registrados na delegacia de Nova Andradina nas últimas horas

Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

Nas últimas horas uma tentativa de roubo e três furtos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

O primeiro furto foi constatado na manhã de quinta-feira (16) em uma loja de construções na região do Portal do Parque, de onde foram subtraídas duas caixas registradoras, que estavam sem dinheiro, além de outros objetos. Na ocasião o vidro da fachada também foi danificado.

O segundo caso, uma tentativa de roubo, foi registrada em um comércio na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde um homem de 24 anos, em posse de uma arma anunciou o assalto e pediu para que as funcionárias do local lhe entregassem o dinheiro do caixa. O alarme do local foi acionado e o indivíduo acabou fugindo sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo indivíduo, que ao ser localizado também confessou ser o autor de um roubo em uma loja de perfumaria na mesma data. Em sua posse foram localizados R$ 87.

O autor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Outro caso de furto foi registrado em um box, localizado no Centro de Comercialização da Agricultura, de onde foram subtraídos diversos itens alimentícios, como refrigerantes, barras de doce, somando um prejuízo de R$300.

Os casos estão sendo investigados.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.