Publicado em 28/11/2021 às 06:34, Atualizado em 28/11/2021 às 10:38

Nova Andradina: Acusado de homicídio ocorrido em 2016 será julgado nesta quarta-feira (01)

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Cristiano Gonçalves, o “Tiano”, de 27 anos, será julgado nesta quarta-feira, dia 01 de dezembro, a partir das 08h30, no Fórum de Nova Andradina. Ele é acusado de praticar um homicídio ocorrido em 2016, tendo como vítima Edson Cristian Rosa da Silva, de 29 anos.

Segundo a denúncia do Ministério Público, no dia 17/11/2016, o réu, na companhia de outra pessoa ainda não totalmente identificada, foi em uma moto até a casa da vítima com o pretexto de tratar de assuntos relacionados ao trabalho.

Quando Edson Cristian foi atendê-lo, o autor efetuou diversos disparos de arma fogo contra a vítima, causando sua morte. O fato ocorreu na Rua Mário Lopes Beiro, no Bairro Cristo Rei.

Logo após o crime, o autor e seu comparsa fugiram do local, porém, Cristiano foi posteriormente identificado e localizado pelas autoridades, tento confessado o crime.

Ele permaneceu certo tempo à disposição da Justiça e atualmente responde pelo crime em liberdade, tendo seu julgamento sido designado inicialmente para 15 de setembro, porém, houve a redesignação da sessão para esta quarta-feira, dia 01/12/2021, às 08h30.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!