Publicado em 16/05/2021 às 10:33, Atualizado em 16/05/2021 às 17:16

Nova Andradina - Advogado acusado de matar Fernanda Ribeiro é transferido para presídio em Campo Grande

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Transporte do acusado foi feito pela Polícia Militar - Imagem: Márcio Rogério / Nova News

O advogado acusado de matar a ex-presidente do Partido Social Liberal (PSL) de Nova Andradina, Fernanda Ribeiro, foi transferido neste domingo (16) para o Presídio Militar de Campo Grande, após receber alta médica.

Ele estava internado na unidade de Nova Andradina do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) depois de ter passado mal ao ser preso.

Nos últimos dias, a defesa do advogado tentou conseguir habeas corpus para que ele respondesse em liberdade, mas o pedido foi negado pela Justiça nas esferas estadual e federal.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2lpam40N3NhdyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9rN2JkUXhhUmNyMD9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Entenda caso

Fernanda Ribeiro, que era moradora de Nova Andradina, foi encontrada morta, degolada, na manhã do dia 29/04, à margem da MS-276, em Batayporã.

Desde o momento em que o corpo foi encontrado por populares, a Polícia Civil de Batayporã iniciou uma série de diligências na tentativa de elucidar o crime, sendo, que, após reunir elementos suficientes, foi pedida e prisão temporária do suspeito.

O advogado, que mora no Jardim Imperial, foi conduzido no dia 02/05 para a 1º Delegacia de Polícia Civil (1ª DP) de Nova Andradina, que apoia as investigações.

Logo após ser preso, ele passou mal, foi internado em Nova Andradina, transferido para um hospital em Dourados, mandado de volta para a 1ª DP de Nova Andradina, passou mal novamente e foi internado pela segunda vez.

Neste domingo (16), o acusado foi transferido para o Presídio Militar de Campo Grande, que conta com cela especial para pessoas que têm nível de formação superior.

As investigações sobre o crime prosseguem no sentido de elucidar o crime e dar uma resposta aos familiares da vítima e à sociedade.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!