Buscar

Nova Andradina - Bombeiros realizam buscas por faca que teria sido usada para degolar mulher no Assentamento Teijin

O corpo de uma mulher foi encontrado por populares na manhã do dia 14 de dezembro de 2019 na zona rural de Nova Andradina

Cb image default
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar realizou buscas na manhã desta terça-feira (11) por uma faca que teria sido usada para degolar uma mulher no Assentamento Teijin.

A solicitação foi feita pela Polícia Civil em Nova Andradina e visou localizar material para subsidiar inquérito policial. A faca teria sido jogada pelo suspeito em uma lagoa.

De acordo com informações da corporação militar, o objeto estaria submerso na “Prainha do Arroz”, lagoa situada na Linha Esperança, aproximadamente mil metros da rodovia MS-134, no Assentamente Teijin, no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

As buscas foram realizadas por quatro bombeiros militares, sendo eles: sargento Robson, cabo Marcio, soldado Mendes e soldado Degobi. O delegado de Polícia Civil, Rafael Carvalho, também participou da operação.

O trabalho da equipe de bombeiros foi através de três técnicas: buscas visuais com auxílio de barco, buscas através de flutuação e buscas através de mergulho. A lagoa possui grande extensão e seu fundo é coberto por vegetação, o que dificultou a procura. Após mais de quatro horas, o Corpo de Bombeiros Militar encerrou os trabalhos sem encontrar o artefato.

Relembre o caso

O corpo de uma mulher foi encontrado por populares na manhã do dia 14 de dezembro de 2019, na região do Assentamento Teijin, zona rural de Nova Andradina.

Conforme o boletim de ocorrência 3557/2019, o cadáver estava em um pasto que fica às margens de uma estrada vicinal que corta o assentamento, dando acesso a alguns lotes, a cerca de um quilômetro da rodovia MS-134, que liga Nova Andradina ao Distrito de Nova Casa Verde.

Equipes das polícias Militar e Civil e também do Núcleo de Perícias foram acionadas para a realização dos devidos levantamentos e apurações.

Como a mulher apresentava um ferimento na região do pescoço, aparentando ter sido degolada, o caso é tratado como homicídio. A vítima foi identificada pelas autoridades como sendo Márcia Aparecida Vanderlei, de 33 anos.

Cb image default
Imagem mostra lagoa onde foi realizada a busca - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.