Buscar

Nova Andradina - Condutor embriagado e sem CNH é flagrado pela Polícia Militar em carro com licenciamento vencido

Cb image default
Imagem: Divulgação / PMMS

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Trânsito de Nova Andradina, prendeu um homem de 39 anos de idade, por volta da 01h, de domingo (05), após ele ter perdido o controle da direção do veículo vindo a pará-lo em cima da calçada. O homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro dele estava irregular.

Os policiais militares foram acionados para averiguarem um veículo parado de forma irregular em cima da calçada na Rua Onofre Gonçalves Lopes com a Rua Walter Hubacher, quando constataram que o condutor de Fiat Uno estava em visível estado de embriaguez.

Diante dos sinais de embriaguez e por conta da recusa do autor em se submeter ao teste do etilômetro, foi lavrado o termo de constatação de que a capacidade psicomotora dele estava afetada e lavrados os autos de infração de trânsito.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, sendo autuado em flagrante pelo crime de conduzir veículo sob a influência de álcool.

Ele não possuía carteira nacional de habilitação (CNH) e o veículo estava com o licenciamento vencido, tendo o carro sido removido ao pátio da unidade de Nova Andradina do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.