Buscar

Nova Andradina - Força Tática prende jovem por tráfico de drogas no Bairro Horto Florestal

Fato ocorreu na madrugada de quinta (26)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos pelo crime de tráfico de drogas, no Bairro Horo Florestal, em Nova Andradina, na madrugada desta quinta-feira (26).

De acordo com boletim de ocorrência, após denúncias de que em uma edícula no referido bairro, onde residia um jovem de 20 anos havia grande movimentação de usuários de drogas, os policiais realizaram monitoramento. 

Foi realizada abordagem e em busca pessoal no jovem alvo das denúncias, foram localizados um pino de cocaína e a quantia de R$50. Com outro jovem, de 19 anos, nada de ilícito foi localizado.

Quando questionado sobre a prática de tráfico, o jovem denunciado franqueou a entrada no local, onde foram localizados 106 pinos de cocaína, pesando 30g e um invólucro plástico com mais 20g da mesma droga.

O outro jovem, quando questionado, afirmou que seria usuário de drogas e estava no local para adquirir um pino de cocaína.

Diante dos fatos, foram encaminhados para a delegacia para a delegacia local, juntamente com a droga para medidas cabíveis ao fato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.