Buscar

Nova Andradina: Homem que estava evadido do sistema prisional é detido portando drogas

Cb image default
Imagem: Nova News

O 8º Batalhão de Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (18), através da equipe de Força Tática, prendeu um homem de 32 anos que estava foragido da Justiça.

Os policiais militares foram acionados pelo Sistema de Monitoramento Virtual sobre a evasão do autor, como também, informados do local onde ele se encontrava. Foi realizado o policiamento ostensivo no intuito de localizá-lo, tendo a equipe policial obtido êxito na Rua Elizabeth Robiano, nas proximidades da Praça das Águas.

Foi dada voz de abordagem e realizada a busca pessoal no homem, onde localizaram uma bituca de maconha e uma porção de cocaína.

O autor foi informado sobre a sua situação de evasão do sistema prisional e que ele seria conduzido até a  1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.