Publicado em 04/09/2020 às 07:22, Atualizado em 04/09/2020 às 11:41

Nova Andradina - Identificada vítima de acidente; JBS se pronuncia sobre o fato

Samuel Severino da Silva estaria trabalhando em uma plataforma elevada no setor de abate quando recebeu uma descarga elétrica

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Fotos: Redes Sociais

Foi identificada a vítima do acidente ocorrido na unidade do frigorífico JBS, em Nova Andradina, na noite desta quinta-feira (03).

Samuel Severino da Silva, de 24 anos, estaria trabalhando em uma plataforma elevada no setor de abate quando, em circunstâncias que deverão ser apuradas, recebeu uma descarga elétrica.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, porém, os socorristas constataram que devido à intensidade da corrente elétrica, o trabalhador teria entrado em óbito de forma imediata. 

Em nota enviada ao Nova News, a JBS se manifestou sobre o caso. Confira:

NOTA - A JBS lamenta o falecimento do colaborador Samuel Severino da Silva, membro da equipe de eletricistas da unidade de Nova Andradina. A empresa está prestando toda a assistência necessária aos familiares e colegas neste momento de profunda tristeza.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelos órgãos responsáveis, que foram prontamente acionados.

O corpo de Samuel será sepultado na cidade de Primavera, no interior do Estado de São Paulo.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!