Buscar

Nova Andradina - Motociclista sofre fratura na perna ao bater em traseira de carreta

Acidente ocorreu na MS-134

Cb image default
Imagem: José Almir Portela / Nova News

Um motociclista sofreu uma possível fratura na perna direita ao se chocar na traseira de uma carreta. O acidente ocorreu na noite deste sábado (25), na MS-134, próximo a Nova Andradina.

No local, o Nova News apurou que o motociclista, que reside em Batayporã, seguia para Nova Andradina, onde trabalha em uma usina, quando, por motivos a serem apurados ocorreu a colisão com a carreta que trafegava no mesmo sentido.

O homem, que ocupava uma moto Honda CG 150, com placa de Nova Andradina, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

Já o condutor da carreta, que estava em uma Scania, com placas de Umuarama (PR), não sofreu ferimentos e permaneceu no local para a realização dos devidos procedimentos.

Além do Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Militar Rodoviária também foi acionada. O trânsito na MS-134, entre Batayporã e Nova Andradina, não chegou a ser interrompido. 

Imagens: José Almir Portela / Nova News

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.