Buscar

Nova Andradina: Mulher foge pela janela após ter casa invadida por ex-companheiro

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Uma mulher de 44 anos precisou fugir pela janela de sua casa após ter o imóvel invadido pelo ex-companheiro, um homem de 42 anos, na madrugada deste domingo (20), em Nova Andradina.

A moradora relatou que estava dormindo, quando em determinado momento, o autor, contra quem existe uma medida protetiva, invadiu a casa e, aparentando estar drogado, quebrou o celular e a bicicleta da moradora.

Temendo que algo pudesse lhe acontecer, a mulher fugiu da casa pulando uma das janelas do imóvel, comparecendo em seguida na Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como dano e descumprimento de medida protetiva no contexto de violência doméstica.

O caso agora será conduzido pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.