Buscar

Nova Andradina: Pit Bull é abatido com disparo de arma de fogo; Ele atacou e matou outros dois cães

Um dos cachorros atacados morreu no local e outro entrou em óbito durante a realização de uma cirurgia

Cb image default
Imagens cedidas ao Nova News pelo CCZ de Nova Andradina

Um cachorro da raça Pit Bull, que atacou outros dois cães, fato ocorrido na tarde desta quinta-feira (19), em Nova Andradina, acabou morto com um disparo de arma de fogo efetuado por um militar.

Conforme apurado pelo Nova News, a situação ocorreu na região do Jardim Monte Carlo, sendo que, um dos cães atacados pelo Pit Bull morreu no local em decorrência dos graves ferimentos.

Já o outro cão atacado chegou a ser socorrido para receber cuidados veterinários, sendo submetido a uma cirurgia, porém, ele não resistiu à realização do procedimento e também entrou em óbito.

O tutor do Pit Bull, um homem de 30 anos, teria sido encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado, conforme o boletim de ocorrência 1071/2022, como omissão de cautela na guarda ou condução de animais, devendo ser devidamente apurado pelas autoridades competentes.

No local da ocorrência estiveram equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Polícia Militar (PM) e do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.