Publicado em 01/12/2021 às 15:47, Atualizado em 01/12/2021 às 21:43

Nova Andradina: Réu é absolvido de acusação de homicídio ocorrido em 2016

Redação Nova News,
Cb image default
Imagem: Reprodução

Cristiano Gonçalves, o “Tiano”, de 27 anos, julgado nesta quarta-feira, dia 01 de dezembro, no Fórum de Nova Andradina foi absolvido da acusação de homicídio.

Ele estava sendo acusado de praticar um homicídio, tendo como vítima Edson Cristian Rosa da Silva, de 29 anos, morto com disparos de arma fogo, na Rua Mário Lopes Beiro, no Bairro Cristo Rei, em 2016.

O julgamento

A sessão do Tribunal de Júri teve início às 08h30 e foi encerrada no período da tarde.

Durante a sessão, Cristiano esteve presente,  bem como sua defesa. Participaram sete pessoas escolhidas para o corpo de jurados,  tendo como acusação o Ministério Público, representado pelo promotor de Justiça.

Os trabalhos foram presididos pela juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira.

O advogado de defesa sustentou a tese de negativa de autoria e de provas insuficientes. Diante das informações apresentadas, o tribunal do júri decidiu pela absolvição de “Tiano”.

Cristiano cumpre pena atualmente em regime aberto por roubo e tráfico de drogas.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!