Buscar

PC de Nova Andradina deflagra 2ª fase da operação "Família do Crime" em Ponta Porã

Cb image default
Imagens: Divulgação/Instagram SIG

A Polícia Civil de Nova Andradina deflagrou no início da manhã desta segunda (07), a segunda fase da operação “Família do Crime” voltada ao combate do tráfico de drogas, e de armas de fogo de grosso calibre. 

As ações ocorreram na cidade de Ponta Porã.

De acordo com informações preliminares, nesta fase da operação, duas pessoas foram presas preventivamente, 07 mandados de buscas domiciliares foram cumpridos, bem como diversos veículos de luxo sequestrados, avaliados em mais de um milhão de reais.

Conforme apurado pelo Nova News juntamente à 1ª delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, a operação ainda não foi finalizada, e em breve serão divulgadas mais informações.

Participaram civis da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e das Delegacias Regionais de Nova Andradina e Bataguassu. 

Cb image default

1ª fase

Na 1ª fase da operação, no dia 06 de janeiro,  deflagrada pela SIG (Seção de Investigações Gerais) de Nova Andradina foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão nas cidades de Ponta Porã e Antônio João, bem como em Concórdia (SC).

Participaram da operação 21 policiais, sendo cumprido um mandado de prisão em Santa Catarina. Foi presa também uma pessoa em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Ponta Porã.

Os policiais ainda cumpriram, em diversos endereços, quatro mandados de busca e apreensão, aprenderam um automóvel, uma motocicleta e 470 quilos de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.