Buscar

PC de Nova Andradina identifica adolescente suspeito de jogar celulares e drogas em Estabelecimento Penal

Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

Na última sexta (14), a Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina recebeu a informação de que um indivíduo havia escalado os muros que circundam o Estabelecimento Penal de Nova Andradina e jogado um invólucro contendo drogas e aparelhos celulares.

Diante das informações, diligências foram realizadas visando à identificação do suspeito, as quais culminaram, nesta quarta-feira (19), na identificação de um adolescente de 16 anos como sendo o responsável pelo delito.

Entrevistado, o adolescente confessou a prática criminosa, detalhando que precisava de dinheiro e assumiu essa responsabilidade para consumir entorpecentes.

Foi feita sua formal oitiva e a entrega do referido adolescente para sua tia.

Será instaurado o respectivo procedimento de apuração de ato infracional em desfavor do adolescente, que tramitará pela Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.