Buscar

PC de Nova Andradina identifica autores de furto qualificado, recupera objetos e cumpre mandado de prisão preventiva

Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

A Polícia Civil, por intermédio de investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina realizou o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça, em desfavor de uma mulher de 30 anos, em razão da prática de furto qualificado, na cidade de Mundo Novo.

Tal fato se deu durante diligências que identificaram a mulher como suspeita de um furto a supermercado de Nova Andradina,  sendo possível, ao concluir das diligências, identificar elementos informativos concretos de que a suspeita e seu marido realizaram o furto em questão, apreendendo-se na residência deles, os objetos furtados.

Foi feita comunicação ao Poder Judiciário da Comarca de Mundo Novo, local de origem do mandado de prisão preventiva, permanecendo a suspeita custodiada à disposição da Justiça. Quanto ao furto ocorrido na cidade de Nova Andradina, será instaurado o competente inquérito policial para demonstração dos indícios de autoria e materialidade delituosa.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.