Buscar

Policiais Civis e militares prendem homem indiciado pelo crime de roubo em frigorífico de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação - PM

Na tarde desta quarta-feira (26) foi dado cumprimento pela Polícia Militar ao mandado de prisão expedido pelo Juízo de Nova Andradina, após representação da autoridade policial.

Conforme apurado, no dia 20 de julho, um homem teria sido flagrado por um funcionário e pelo sócio proprietário de um frigorífico, enquanto subtraía fios de cobre no local.

Durante tentativa de segurar o autor dos fatos, este teria desferido golpes de facão que atingiram as duas vítimas. Em seguida, ele fugiu por um milharal próximo ao local.

Desde a data dos fatos, a Seção de Investigações Gerais (SIG), de Nova Andradina, teria realizado diversas diligências para identificação do autor.

Após ouvidas as testemunhas e concluídas as diligências em campo, a SIG confirmou a autoria dos fatos, apontando tratar-se de um homem de 44 anos, já conhecido no meio policial por fatos similares.

Diante dos fatos,  a autoridade policial responsável representou pela prisão preventiva do indivíduo.

Nesta terça (26), policiais militares da Força Tática cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela autoridade judicial, após representação da SIG.

O autor dos fatos foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde encontra-se custodiado a disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.