Buscar

Pelo menos 10 itens são furtados de loja de móveis e eletrodomésticos em Taquarussu

Entre os produtos estão armário de cozinha, guarda-roupas, máquinas de lavar e outras mercadorias

Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

A gerente de uma loja de móveis e eletrodomésticos, localizada no centro de Taquarussu, compareceu, nesta sexta-feira (10), na Delegacia de Polícia Civil da cidade para registrar o furto de, pelo menos, 10 itens do depósito do estabelecimento comercial.

Segundo a comunicante, desde o mês de novembro de 2019 estão sendo constatados desaparecimentos de produtos do depósito, que fica distante cerca de duzentos metros da loja.

Nas palavras da gerente, durante as conferências realizadas em datas aleatórias até esta sexta (10), foi constada a ausência de dez itens, sendo um armário de cozinha, um balcão, uma bicicleta, duas cadeiras, um guarda-roupas, uma centrífuga, duas máquinas de lavar roupas e um painel para TV.

A responsável pela loja disse que o depósito não conta com câmeras de monitoramento, mas afirmou que o portão fica constantemente fechado e que apenas os funcionários que atuam na montagem e entrega dos produtos têm acesso ao local.

Ela também detalhou que não foram verificados sinais de arrombamento no imóvel onde as mercadorias são guardadas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.