Buscar

PM conduz adolescente para a delegacia por prática de direção perigosa em Angélica

Cb image default
Imagem: Divulgação/PMMS

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da Radio Patrulha de Angélica apreendeu um adolescente de 15 anos, por desobediência e prática de direção perigosa em via pública.

Na manhã desta terça-feira (11), a equipe policial foi acionada via 190  e informada que havia uma motocicleta no centro da cidade de Angélica, onde o condutor estaria trafegando sem capacete, conduzindo o veículo de forma imprudente, quase se chocando com vários veículos ao praticar direção perigosa.

Os policiais militares se deslocaram até o endereço informado e os populares indicaram que o adolescente teria seguido sentido ao munícipio de Ivinhema em alta velocidade.

A equipe fez contato com a guarnição de serviço de Ivinhema para apoio e seguiu no acompanhamento tático, onde puderam alcançar o condutor sem capacete, andando em zigue-zague na pista, não obedecendo a ordem de parada através de sinais luminosos e sonoros.

Por diversas vezes, ele andou na contramão da via, quase causando acidentes com veículos do sentido oposto.

Ao avistar a viatura policial de Ivinhema, o condutor perdeu o controle e caiu na entrada da cidade.

Ele foi socorrido até o Hospital Municipal de Ivinhema e em seguida, acompanhado de sua genitora, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e procedimentos administrativos referentes ao Código de Trânsito Brasileiro. Já a motocicleta foi encaminhada para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.