Buscar

PM prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas no Bairro Durval Andrade Filho

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na manhã desta quinta-feira (02), por volta das 10h, os policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão prenderam um jovem de 18 anos por tráfico de drogas em Nova Andradina.

O fato ocorreu no Bairro Durval de Andrade Filho enquanto a equipe policial realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo na Avenida Eulenir de Oliveira Lima.

Os policiais militares intensificaram a fiscalização no bairro devido a incidência de tráfico de drogas, quando foi possível visualizar um grupo de pessoas em frente a um estabelecimento comercial fechado, localizado no cruzamento das ruas Eulenir de Oliveira Lima e Sinfronio Euzebio de Souza.

Com a aproximação da viatura, as pessoas que ali estavam, apresentaram comportamento estranho e saíram do local.

Foi possível avistar ainda, o momento em que um jovem trajando camiseta de time retirou um invólucro branco do bolso e arremessou para dentro do bar.

Diante da situação, foi dada voz de abordagem a ele, sendo que na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na busca perimetral foi encontrado o invólucro arremessado contendo 17 porções de crack embaladas para comércio.

O responsável pela droga é bastante conhecido no meio policial pela pratica de tráfico, inclusive pela venda de crack. Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido e apresentado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.