Buscar

Polícia Civil de Batayporã cumpre mandado de prisão em desfavor de homem que agrediu ex-companheira

Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Batayporã realizaram o cumprimento de mandado de prisão, na tarde desta segunda-feira (06), de um homem, de 22 anos, acusado de lesão corporal e violação de domicílio praticado contra sua ex-convivente.

Segundo consta, a vítima, então convivente do investigado, teria sido agredida, com socos e chutes, na tarde de domingo (05).

De imediato, a Polícia Civil de Batayporã teria iniciado as diligências investigatórias e, a autoridade policial plantonista, em razão da existência de medidas protetivas em desfavor do indivíduo, teria comunicado o Juiz, e o Ministério Público teria requerido pela prisão preventiva dele, a qual houve decretação pelo poder judiciário, ainda na madrugada de segunda.

A Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os de violência doméstica, patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denuncias anônimas (67) 3443-1268.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.