Buscar

Polícia Civil de Batayporã prende homem em flagrante por furto

Fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (04)

Cb image default
Foto: Arquivo/Nova News

Policiais civis de Batayporã prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (04), um homem de 31 anos, acusado de furto.

Os policiais foram informados pela vítima, que um indivíduo havia acabado de entrar em sua residência, de onde subtraiu a quantia de R$180 em dinheiro. Diante das informações, a equipe se deslocou em diligências e logrou êxito em localizar o suspeito, já conhecido pelo meio policial.

No local, teria sido encontrado o indiciado portando parte do dinheiro subtraído e, ainda, consumindo crack, em um cachimbo artesanal, momento em que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia local pelo delito de furto.

Teria sido recuperado parcialmente o dinheiro, uma vez que o indivíduo já havia consumido parte dele com a aquisição de drogas.

Foi arbitrada fiança, que não foi recolhida e o autor aguarda à disposição da Justiça a Audiência de Custódia.

A Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denuncias anônimas (67) 3443-1268.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.