Buscar

Polícia Civil de Nova Andradina identifica grupo que praticava furtos no Detran

Autores responderão por furto qualificado e corrupção de menores

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Neste domingo (18), a Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), identificou um grupo responsável por uma série de furtos praticados na unidade local do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Durante as diligências, foram analisadas as circunstâncias dos delitos e apurado que os furtos eram praticados por um mesmo grupo, formado por cinco indivíduos, um deles adolescente.

Na tarde deste domingo (18), os policiais identificaram os envolvidos, que confessaram a prática criminosa, sendo que, em poder dos autores, foi encontrada uma motocicleta CG Titan que havia sido furtada recentemente.

Havia também 05 rodas com pneus, sendo que, os demais objetos subtraídos já haviam sido recuperados anteriormente.

Segundo o delegado Guilherme Scucuglia Cezar, todos os maiores de idade identificados como suspeitos responderão pelo delito de furto qualificado e corrupção de menores. Já o adolescente responderá a procedimento por ato infracional análogo ao delito de furto qualificado.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.