Buscar

Polícia Civil de Nova Andradina apreende armas supostamente usadas em furtos a fazendas

Ação foi realizada pela Seção de Investigações Gerais

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Na tarde desta sexta-feira (01), agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, recuperaram armas de fogo e munições que supostamente teriam sido usadas em furtos praticados em fazendas da região.

Durante a ação, foi apreendido um binóculo que havia sido subtraído, juntamente com outros objetos, de uma propriedade rural no dia 29/02/2020.

Os policiais realizavam investigação e apuraram que um imóvel, localizado no centro da cidade, estaria sendo a residência de um dos suspeitos, motivo pelo qual foi realizada diligência no local.

No endereço, foi possível apreender armas e munições. No local havia também um binóculo que oi subtraído no furto investigado. Os objetos que se encontravam em poder de um indivíduo de 25 anos, morador do local.

Diante das informações, a Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da SIG, representou pela manutenção da prisão do suspeito, já investigado por outros crimes, o que será objeto de análise pelo Poder Judiciário e Ministério Público.

As diligências relativas à possível participação do indivíduo preso com outros furtos em áreas rurais continuam. (Matéria editada às 21h13 de 02/05/2020 para atualização de informações).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.