Buscar

Polícia Civil e Polícia Militar identificam suspeito de atropelar motociclista em Nova Andradina

Cb image default
Motocicleta ficou bastante avariada com o acidente - Imagens: Cedida pela família

Em diligências conjuntas, a Polícia Civil e Polícia Militar identificaram nesta quarta-feira (20), o suspeito de atropelar o motociclista Vanderlei Socorro, de 27 anos, em Nova Andradina, no dia 10 de outubro.

Na ocasião, um veículo teria abalroado a motocicleta e fugido do local, deixando o seu condutor, gravemente ferido.

Em razão dos fatos, a Polícia Militar de Nova Andradina compareceu ao local e colheu algumas informações, as quais se somaram às auferidas pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, culminando na identificação de um indivíduo de 43 anos como sendo o suspeito do delito.

Por tal motivo, após as investigações pertinentes, foi realizado o formal indiciamento do suspeito pela prática, em tese, do delito de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente.

O procedimento investigativo seguirá e posteriormente será encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público para apreciação.

Cb image default
Vanderlei Socorro, de 27 anos, vítima do acidente - Imagem Cedida pela família

O caso

Conforme reportagem publicada anteriormente, a vítima, Vanderlei Socorro, de 27 anos, procurou o Nova News para contar que no domingo, dia 10/10/2021, por volta das 18h20, trafegava com uma moto Honda CB 300 pelo prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andradina, em direção ao Jardim Universitário, onde mora, quando, quase em frente ao Residencial Portal do Parque, foi atingido violentamente por um carro prata, que fazia o mesmo sentido. O condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que procurou a imprensa com o intuito de clamar por Justiça, tendo em vista que além dos graves ferimentos, e da moto que ficou destruída, teve gastos expressivos com medicamentos.

Apesar dos ferimentos e danos, a vítima segue se recuperando em casa.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.