Buscar

Polícia Civil elucida furto qualificado em residência no Portal do Parque em Nova Andradina

Furto ocorreu no dia 11 de janeiro

Cb image default
Foto: Divulgação/SIG

A Polícia Civil elucidou um furto qualificado ocorrido em uma residência no Bairro Portal do Parque, em  Nova Andradina.

Na manhã do dia 11, os moradores de uma residência situada na Rua Toshiyuki Suguita, saíram de viagem e esqueceram o portão de elevação da garagem aberto, bem como todas as portas e janelas da casa.

Quando retornaram, notaram que a residência foi invadida por pessoas desconhecidas, que furtaram diversos objetos, como 02 televisões, 02 receptores de televisão, 01 fogão de cozinha cooktop, 01 notebook, 01 máquina fotográfica, 01 panela elétrica de fazer arroz,  diversos alimentos (cerveja, carne, refrigerante, arroz, feijão, macarrão, açúcar, etc), 01 cafeteira, 01 tablet, 01 mala de viagem, 02 bolsas femininas, 01 bacia, e diversas peças de roupa.

 Assim, após o fato ter sido registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, a Seção de Investigações Gerais iniciou a investigação que culminou na identificação dos autores, um homem de 22 anos e um adolescente de 17 anos de idade.

Foram recuperados nas residências dos autores diversos itens subtraídos da vítima. Ressaltando que os dois indivíduos prestam serviço para uma empresa que atua no ramo de limpeza de piscina, inclusive há muito tempo já limpavam a piscina da residência alvo do furto. 

As investigações prosseguem visando recuperar os outros bens subtraídos, bem como localizar um terceiro envolvido no delito. O autor e o adolescente infrator foram ouvidos e liberados para responder em liberdade já que não mais estavam em situação flagrancial. 

No final da tarde desta quinta-feira (30),  proprietário da empresa de limpeza de piscinas entrou em contato com a Polícia Civil e informou que, apesar dos autores estarem trabalhando com a limpeza de piscinas na data dos fatos, atualmente eles não trabalham mais para sua empresa.(*matéria atualizada às 19h17 para acréscimo de informações)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.