Publicado em 20/04/2022 às 16:17, Atualizado em 20/04/2022 às 20:28

Polícia Civil prende em flagrante um suspeito de furto a comércio e identifica um foragido em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina recebeu a informação de que dois indivíduos haviam tentado arrombar as portas de um comércio do centro da cidade, na madrugada de terça-feira (19), sendo que apenas não ingressaram no local para subtração de objetos em razão do alarme ter sido acionado.

Em posse destas informações, diligências se iniciaram, as quais culminaram na abordagem de um indivíduo que foi identificado como sendo um dos suspeitos, sobretudo em razão das vestes que foram apreendidas consigo; bem como na identificação de seu comparsa, que se encontra evadido até o momento.

Em razão dos fatos, foi feita a prisão em flagrante do conduzido à Delegacia de Polícia, representando-se pela prisão preventiva de ambos os envolvidos, o que será objeto de análise pelo Poder Judiciário e Ministério Público.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!