Buscar

Polícia Militar captura foragido da Justiça em Nova Casa Verde

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão da Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha de Nova Casa Verde, prendeu na tarde desta quarta-feira (06), um homem de 23 anos, foragido da Justiça.

Os militares realizavam policiamento ostensivo e preventivo pela Rua Donizeti do Nascimento e, em posse das informações de que ali morava um foragido da Justiça, optaram por abordar uma senhora que se encontrava em frente ao possível endereço onde o homem estaria.

Ao perguntar sobre ele, a senhora disse que não havia mais ninguém no imóvel, porém, foi possível ouvir um barulho dentro da residência.

Com o mandado de prisão em mãos, os policiais entraram na casa e localizaram o autor escondido atrás da porta do banheiro.

Foi solicitado que ele saísse do cômodo e foi realizada a busca pessoal, sendo que, nada de ilícito foi encontrado.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.