Buscar

Polícia Militar conduz adolescente para a delegacia portando drogas em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através da equipe de Rádio Patrulha, conduziu na tarde de quarta-feira (27), um adolescente de 16 anos para a delegacia,  após ser flagrado portando droga para consumo.

Durante policiamento ostensivo e preventivo no Bairro Horto Florestal, a equipe avistou dois jovens que ao visualizarem a viatura demonstraram nervosismo, olhando para os lados com atitudes suspeitas. Após abordagem, foi encontrada uma porção de maconha envolta em papel plástico, em um dos pertences pessoais.

Perguntado ao jovem dono dos pertences, sobre a droga, ele afirmou ser de sua posse. Diante do fato, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida para as providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.