Buscar

Polícia Militar de Batayporã prende foragido da Justiça durante abordagem

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), através da Radiopatrulha de Batayporã, prendeu, na noite desta segunda-feira (26), um homem de 46 anos que era considerado foragido da Justiça.

A equipe policial realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo centro da cidade, quando avistou um veículo Fiat Uno.

Ao realizar abordagem e checagem via sistema policial, foi confirmado que o condutor estava com mandado de prisão em seu desfavor e o veículo apresentava licenciamento vencido.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão para o autor, que foi conduzido até a delegacia para as devidas providências.

O veículo foi removido para o pátio da unidade local do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) após a realização de todos os procedimentos administrativos pertinentes. 

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.