Buscar

Polícia Militar detém quatro pessoas em Ivinhema

Envolvidos foram entregues na DP local

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar deteve quatro pessoas durante o último final de semana, na cidade de Ivinhema.

Na sexta (03), a equipe de Rádio Patrulha de Ivinhema foi informada que na Vila Cristina uma mulher de 49 anos estaria sendo ameaçada de morte pelo marido, um homem de 46 anos.

No endereço denunciado, a equipe se deparou com a vítima bastante nervosa e relatou que o marido havia consumido bebida alcoólica e que havia sido agredida e ameaçada por ele com uma faca. Os policiais militares foram até o homem, que estava nos fundos do quintal sentado em uma cadeira em posse de uma faca, onde foi constatado o fato.

No sábado (04), os policiais militares foram acionados para comparecimento na Rua Olívio Galter, Bairro Vitória, onde segundo a vítima, seu pai estaria muito nervoso e agressivo, ameaçando todos da casa e inclusive havia tentado enforcar o filho.

A mãe, no intuito de defender o filho, foi ameaçada com uma faca, sendo que após escaparem do homem, tiveram que sair correndo para não serem atingidos.

A equipe no local foi recebida pelo homem de 44 anos que negou estar em posse de uma faca, sendo que ao realizar busca perimetral foi localizado o objeto em meio a vegetação.

Por volta das 23h de sábado (04), a equipe de Rádio Patrulha foi solicitada, pois segundo a mãe de uma adolescente de 13 anos, ela estaria muito agressiva e havia tentado agredi-la e feito ameaças. No local, foi constatado que a jovem havia agredido outra pessoa e apresentava comportamento agressivo.

Ainda no final de semana, no domingo (05), os policiais militares foram acionados via 190, por uma mulher de 55 anos. Segundo informado, ela havia passado em frente a uma residência e reconhecido uma motocicleta Shineray de cor prata, de sua propriedade, que havia sido furtada no dia 30 março 2020 na cidade de Angélica, com boletim de ocorrência registrado na delegacia daquele município.

Após relato, a equipe de policiais militares deslocou até o endereço onde estava a mulher, onde juntamente com a solicitante foi até a residência onde estaria a moto.

Em contato com o morador, ele disse que teria realizado a troca de uma moto Yahama YBR 125 cor roxa de sua propriedade, na motocicleta Shineray cor prata, e que essa troca teria sido feita com uma pessoa moradora da cidade de Angélica.

Foi solicitado ao homem de 43 anos que trouxesse a motocicleta até a vítima que a reconheceu prontamente, e ao ser questionado sobre a documentação e as chaves, foi dito que não possuía nenhum documento e nem as chaves e que ela era ligada através de uma ligação direta.

Diante dos fatos, as partes envolvidas nas ocorrências foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para as medidas cabíveis aos fatos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.