Buscar

Polícia Militar divulga ações da Operação “Semana Santa” realizada no Vale do Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar,  desencadeou nesse final de semana a Operação “Semana Santa”. A operação teve como objetivo, prevenir e evitar o cometimento de arrombamentos em estabelecimentos comerciais, além da prática de roubos e furtos em residências e veículos, bem como o tráfico de drogas, descaminhos e contrabando.

As ações realizadas em todo o Vale do Ivinhema culminaram na abordagem de 467 veículos, o que resultou em 76 autos de infrações, 08 veículos removidos ao Detran e 01 veículo produto de furto recuperado. Dentre estes, 04 proprietários de motocicletas com escapamentos inoperantes e/ou defeituosos foram autuados, sendo necessário sanar as irregularidades no momento da abordagem, para que fossem liberados.

As equipes policiais abordaram 948 pessoas, das quais 25 foram conduzidas à delegacia, onde 16 foram autuadas em flagrante. Foram retirados de circulação 07 foragidos da Justiça e 09 autores foram encaminhados a delegacia por violência doméstica. 

Uma arma branca foi apreendida, bem como foram prestados 09 apoios a diferentes órgãos. Foram realizados ainda 05 visitas técnicas do Promuse às vítimas de violência doméstica e a apreensão de mercadorias oriundas do país vizinho avaliadas em 15 mil reais, sem a devida comprovação fiscal. A operação intensificou ainda a atividade de polícia ostensiva e preventiva, por meio de blitz, tirando de circulação veículos irregulares e motoristas embriagados.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.