Buscar

Polícia Militar apreende carro com mais de 450 kg de maconha em Ivinhema

Fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (03)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar apreendeu em Ivinhema na manhã desta quarta (03), um veículo Fiat carregado com 495 tabletes de maconha. A equipe de Rádio Patrulha realizava policiamento ostensivo nas proximidades do antigo zoológico e nas imediações da rotatória de acesso da cidade, quando avistou um veículo em alta velocidade que transitava na MS-141, sentido Naviraí-Ivinhema.

Ao visualizar a equipe de serviço, o motorista entrou em alta velocidade na contramão de direção na rotatória e seguiu pela rodovia MS-376 sentido ao município de Deodápolis. Foi dada a ordem de parada ao condutor, porém, não foi acatada.

Foi realizado o acompanhamento tático, com sirene e giroflex ligados e nas proximidades de um comércio localizado na beira da rodovia, foi possível abordar o veículo.

O motorista abandonou o carro, um Fiat Weekend Trekking com placas de Vinhedo (SP) e tomou rumo ignorado, não sendo possível detê-lo.

A droga e o veículo foram encaminhados até a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema e após vistoria foram encontrados 495 tabletes de maconha, pesando 488 quilos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.