Buscar

Polícia Militar prende homem em flagrante por agredir esposa em Anaurilândia

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na madrugada deste domingo (23), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia prendeu um homem de 34 anos em flagrante por crime de violência doméstica.

Os policiais militares foram acionados pela vítima, uma jovem de 19 anos, relatando que havia sido agredida pelo seu esposo.

A equipe se deslocou até o endereço e se deparou com a mulher com semblante amedrontado. Ela disse que discutiu com o marido e foi agredida com um cinto, sofrendo lesões aparentes.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia, sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.