Buscar

Polícia Militar prende três por tráfico em Ivinhema

Fato ocorreu na madrugada de quinta (19)

Cb image default
Fotos: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu na madrugada de quinta (19) três pessoas com idades entre 19 e 35 anos, após serem flagrados transportando drogas, na cidade de Ivinhema.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo pela Avenida Fermino Alves de Souza, a equipe de Rádio Patrulha de Ivinhema avistou dois veículos, sendo um Fiat Palio de cor azul, com placas de Sumaré (SP) e um Fiat Argo, de cor prata, com placas de Belo Horizonte (MG), estacionados paralelamente, na esquina com a Rua Sebastião Vaz de Melo, onde, no interior dos referidos veículos, os ocupantes utilizavam os celulares e demonstravam atitudes suspeitas.

Foi realizada a abordagem aos veículos, e constatado que no Fiat Argo, estavam um homem de 35 anos e uma jovem de 19 anos e no veículo Fiat Palio, um homem de 28 anos.

Ao realizar a abordagem para averiguação, os autores foram separados e durante a entrevista, entraram em contradições nos seus relatos. Ao realizar busca nos veículos, foram encontrados no interior do Fiat Argo, vários tabletes de maconha.

Foi dada voz de prisão aos autores e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foram realizadas buscas mais minuciosas nos veículos e encontrados no tanque de combustível do Fiat Palio e na parte frontal, outros tabletes de maconha pesando 21,500 kg.

Ao realizar a busca no veículo Fiat Argo, foram localizados no banco traseiro, parte traseira, parte frontal e no tanque de combustível 41,100 kg de maconha e 0,550 kg de uma substancia conhecida como Skank (super maconha), totalizando 62,600 kg de maconha.

Durante entrevista, o homem de 35 anos, relatou que pegou o veículo Argo na cidade de Itaquiraí e iria entregar na cidade de Campinas (SP), onde receberia R$ 3 mil pelo transporte. O jovem de 28 anos, disse que também pegou o veículo Fiat Palio em Itaquiraí, mas que levaria até Aparecida do Taboado, e que receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Diante do flagrante, os autores foram entregues ao agente de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as investigações e providências.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.