Buscar

Polícia Militar recaptura três foragidos da Justiça no Vale do Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Polícia Militar prendeu durante o final de semana, através das equipes de Rádio Patrulha de Nova Andradina e Angélica, ao realizar o policiamento ostensivo e preventivo, três pessoas foragidas da Justiça.

As prisões aconteceram durante o reforço nas abordagens e confirmação da identidade dos suspeitos via sistema oficial policial, confirmando os mandados em desfavor dos abordados.

As equipes policiais militares realizaram as prisões durante o patrulhamento na área central das duas cidades, além de uma prisão na área rural de Angélica. Diante de pessoas em atitudes suspeitas ou em locais já conhecidos pela incidência da prática de crimes, as equipes policiais realizaram as abordagens para averiguação, e com isso, conseguiram retirar das ruas procurados pela Justiça. Os homens com idades de 28, 33 e 53 anos foram presos e apresentados nas delegacias, onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.