Buscar

Polícia Militar recupera objetos furtados e apreende dois adolescentes em Bataguassu

Fato ocorreu na terça-feira (24)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

 Na manhã desta terça-feira (24), policiais militares recuperaram vários objetos furtados de uma residência em Bataguassu e apreenderam dois adolescentes por ato infracional.

Um policial militar que estava de folga recebeu informações de que objetos furtados durante a madrugada estariam escondidos na residência de um dos autores. Em posse das informações, a guarnição de serviço foi acionada e deslocou até a casa para averiguar a denúncia.

No local, a equipe foi recebida pela mãe do adolescente. Ela franqueou a entrada dos policiais e apontou os objetos que seu filho teria trazido para casa. Ao ser perguntado sobre o paradeiro do mesmo, ela disse que ele estava dormindo, momento que a guarnição adentrou a residência e o apreendeu, encaminhando-o à delegacia.

Já na delegacia, os policiais receberam uma nova informação, de que outro adolescente teria participado do furto. Ele foi identificado e também foi apreendido. Com ele foi localizado um aparelho celular sem procedência.

Diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência e os menores foram apresentados para devidas providências. Os objetos recuperados serão restituídos ao proprietário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.