Buscar

Polícia resgata idosa e filha vítimas de cárcere privado, agressão e estupro em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação

Segundo o site Cenário MS, nesta terça-feira (01), a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Bataguassu realizou o resgate de uma idosa de 80 anos e de sua filha, ambas mantidas em cárcere privado e vítimas de agressão e estupro em uma residência localizada na Travessa Ocir Azevedo, na região central da cidade. A operação resultou na prisão em flagrante de um homem de 53 anos, suspeito da autoria dos crimes.

Segundo a nota divulgada pela DAM, o suspeito é acusado ainda de apropriação de proventos e aposentadoria, sendo que, o delegado responsável pelo caso, Lúcio Marinho, informou que as investigações indicam que o crime ocorreu em um contexto de uso de crack, que afetava tanto o investigado quanto a filha da vítima.

O Cenário MS informa que no momento do resgate, a idosa foi encontrada em estado de debilidade física, com sinais de desnutrição e abandono. O local não dispunha de fogão ou geladeira.

A polícia investiga a suspeita de que a idosa era mantida sob efeito de drogas para dificultar tentativas de fuga ou pedidos de socorro. Ela foi encaminhada para atendimento médico. A filha da vítima está recebendo acompanhamento psicológico e social.

O suspeito foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que continua as investigações para identificar possíveis cúmplices e obter mais detalhes sobre a apropriação dos recursos financeiros da vítima. (As informações são do Cenário MS).

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.