Buscar

Policial morador de Nova Andradina é encontrado morto em Bataguassu

Jonas Rufino, de 54 anos, era da reserva remunerada da Polícia Militar

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

O policial militar da reserva remunerada, Jonas Rufino, de 54 anos, morador de Nova Andradina, foi encontrado morto na região do Assentamento Aldeia, no município de Bataguassu, na noite deste sábado (24).

Conforme apurado pelo Nova News, o corpo de Jonas Rufino teria sido encontrado em um sítio do assentamento por um morador daquela região, que acionou imediatamente as autoridades.

Como a caminhonete pertencente à vítima, uma GM S-10, cor prata, ano 2009, placas HTD-7379, de Nova Andradina, não estava na propriedade, foi levantada a hipótese de que possa ter havido um latrocínio, ou seja, que o autor tenha assassinado o policial aposentado para subtrair o veículo.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Bataguassu foram acionadas para tomarem as devidas providências com relação ao crime, bem como o Núcleo de Perícias de Nova Andradina foi chamado para coleta de vestígios.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu que tentará esclarecer a autoria e a motivação do crime.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.