Buscar

Ponto de drogas é fechado pela Polícia Civil em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu prendeu na última quarta, um homem de 39 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu no Bairro Jardim São Francisco, onde seria instalado o ponto de vendas.

Após receber denúncia anônima de que um homem, recém saído do Sistema Prisional, tinha acabado de receber um carregamento de maconha e iniciaria a venda do entorpecente, investigadores do Serviço de Investigações Gerais de Bataguassu (SIG) iniciaram as investigações para tentar localizar o exato endereço e qualificar o suspeito.

Em ato contínuo, enquanto realizavam as diligências, avistaram um homem monitorado com tornozeleira eletrônica, que ao ver os policiais apresentou nervosismo e foi abordado pela equipe. Ao ser questionado, o indivíduo disse aos policiais que possuía um pouco de maconha em sua casa, mas alegou que era para uso próprio.

Diante dos fatos, com a autorização do autor, os policiais adentraram o imóvel e dentro do fogão foi localizado um saco de esponja de aço com várias porções de maconha. As buscas continuaram e em um buraco na parede, tampado com madeiras e tijolo, os policiais encontraram uma sacola com 43 porções de maconha, já preparadas para comércio.

Com as evidências apresentadas, o homem disse que havia acabado de sair da prisão e pretendia vender drogas, fazendo do tráfico sua fonte de renda, tendo em vista que não sabia o que faria para ganhar dinheiro. Ele foi preso em flagrante e voltará para o presídio, onde terminará de cumprir condenação anterior e ficará à disposição da Justiça.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.