Buscar

Possível estupro contra criança de três anos é apurado pela Polícia Civil em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), apura uma denúncia de suposto estupro contra uma criança de três anos.

Segundo a delegada Daniella de Oliveira Nunes Leite, a possível vítima, que apresentava vermelhidão nas partes íntimas, foi encaminhada para exame a ser realizado do Instituto Médico Legal (IML) em Dourados.

“Quando o laudo for emitido, saberemos se realmente ocorreu ou não o fato denunciado e, a partir daí, se for o caso, faremos as diligências no sentido de apurar a autoria”, disse ela.

O caso foi devidamente registrado e gerou a instauração de um inquérito policial que, para a preservação da vítima e de sua família, tramita em segredo de Justiça, conforme preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.