Buscar

PRF apreende 10 mil maços de cigarros em Bataguassu

Uma mulher e um homem foram detidos durante a ação

Cb image default
Imagem: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quinta-feira (19), em Bataguassu, uma caminhonete carregada com 10 mil maços de cigarros contrabandeados. Uma mulher e um homem foram detidos.

A equipe realizava fiscalização no km 18 da BR-267, quando abordou um veículo GM S10, com placas de São João do Pau D’Alho (SP). A motorista era uma mulher de 31 anos.

Durante a entrevista, os policiais notaram que a caminhonete estava carregada com caixas de cigarros oriundos do Paraguai, sendo que, a condutora confessou que transportava 10 mil maços do produto.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PRF

No decorrer dos trabalhos, o celular da envolvida recebia mensagens de localização de GPS. Questionada, ela disse que outro veículo realizava o serviço de batedor, indicando para ela o trajeto.

Com as informações, os agentes localizaram, no perímetro urbano de Bataguassu, o batedor, um homem de 37, que conduzia um veículo GM Zafira, com placas de Água Clara (MS).

Ele também confessou ter relação na atividade ilícita, sendo encaminhado, juntamente com a mulher, os veículos e o cigarro, para a Polícia Federal em Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.