Buscar

PRF apreende 50 kg de maconha em Nova Andradina

Um homem foi preso na ação policial

Cb image default
Imagem: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 50 kg de maconha e prendeu um homem que transportava a droga, na tarde desta sexta-feira (27), em Nova Andradina.

A equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada ao veículo Fiat Palio Week Trek, no km 129 da BR-267. O condutor, porém, não obedeceu a ordem e empreendeu fuga. Foi iniciado o acompanhamento tático, sendo possível alcançá-lo e realizar a abordagem.

Após vistoria, os policiais encontraram e apreenderam 50 kg de maconha no porta-malas do veículo. O homem disse que foi levado por um desconhecido de Cosmorama (SP) até Ponta Porã (MS), onde buscou o veículo com a droga e retornaria para Jales (SP). O envolvido disse ainda que receberia quinze mil reais pelo serviço ilegal.

O homem foi encaminhado para a Polícia Civil de Nova Andradina, juntamente com o veículo e a droga.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.